TEORIAS SOBRE A SEGUNDA TEMPORADA DE 13RW

13 Reasons Why foi sem dúvida das séries mais faladas de 2017, muito pelo o assunto que ela retrata, e para aqueles que aguardam ansiosamente a continuação da mesma decidimos fazer este artigos com algumas teorias que andam a circular pela Internet.

01

A primeira teoria que vos damos a conhecer é uma que diz que o Alex não foi vítima de um suicídio mas sim de um assassinato por parte do Tyler. E tudo isto pelo facto do Tyler ter um arsenal de armas em casa, e para além disso temos também um momento final em que vemos o personagem a retirar uma fotografia do Alex de uma camara escura.

Ainda falando do Tyler, também se teoriza que ele tinha como objetivo fazer um tiroteio dentro da escola. Além disso, pegando nas restantes fotos que ele tinha penduradas na cena em que falamos a pouco podemos considerar que queria vingar-se de todas as maldades e de o todo o bullying que sofre durante a primeira temporada.

03

Fala-se também que quando vemos a cena da ambulância no final da série a pessoa que lá estará dentro não será o Alex mas sim Justin, já que se olharmos bem de perto a cor de cabelo conseguimos perceber que é acastanhada e não loira. Outra coisa, que indica que a pessoa que lá esta seja Justin é o estado mental dele, além disso o facto de ele ter guardado uma arma na mochila torna isso ainda suspeito.

04

A quarta teoria aqui nesta lista não faz tanto sentido para mim, mas achei por bem a dar-vos a conhecê-la e ela diz que o “Kevin Porter” irá conseguir livrar-se das cassetes gravadas, pois se reparamos bem, ele fica a saber da existência delas no final série e de forma a proteger o seu emprego de conselheiro da escola ele decide então destruí las. Mas como vos disse esta teoria não faz tanto sentido pois como devem ser tanto o Tony como os pais da Hannan tem uma cópia delas no final da primeira temporada.

05

E para terminar temos uma teoria um pouco doida que afirma que na verdade a Hannan continua viva, e isto tudo por causa das datas que aparecem quando os pais da ana convocam as testemunham a depor. Sendo que a data explicita nesse momento é de 10 de novembro de 2017, e se tivermos conta que as ações da serie se passavam no mesmo tempo em que foi lançada, então cenas como os incidentes da festa da Jéssica e a violação feita por parte do Bryce ainda não teriam ainda acontecido. Será esta então uma oportunidade de trazer a Hannah de volta a vida?

06

 


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *