OS MOMENTOS MAIS MARCANTES DE DIGIMONS ADVENTURE

Digimons também chamado de Digital Monsters foi dos animes mais populares nos anos 2000, afinal, quem nunca quis ser uma criança eleita nos anos 2000?  O Artigo de hoje terá como missão dar te a conhecer os momentos mais marcantes desta magnifica serie.

Início a esta lista com morte do Angemon, e para quem não se lembra, este acontecimento acontece no episódio 13 na batalha contra o Devimon.

Aliás este momento pode resumir-se em risos e lágrimas, já que podemos ver pela primeira vez o Patamon a evoluir para o seu nível campeão. No entanto, a felicidade dura pouco tempo, já que minutos depois ele se sacrifica para destruir o Devimon.

Ainda falando em evoluções, não poderia deixar de falar do SkullGreymon, uma evolução maligna do digimon do Tay. Para quem não se lembra, este aparece pelo facto do Tay forçar o seu Digimon a evoluir para um nível mais alto, tornando esta uma das cena das mais pesadas de todo o anime.

Já que estamos a falar do Tay, vamos falar de um momento referente a sua irmã e seu respectivo Digimon. A cena mostra então o Wizardmon se sacrificando para salvar Kary e o Gatmon, e apesar de triste, este acontecimento serviu também como gatilho para o Gatomon alcançar a sua segunda digivolução.

Outro momento que me marcou imenso foi o aparecimento da mega evolução, mais propriamente da mega evolução do Agumon e o Gabumon. No entanto, o que torna este momento marcante é a forma como chegam ao objectivo, já que para a evolução acontecer os digimons do irmãos de Tay e Mat são obrigados atirar uma flecha de luz contra eles.

Por último, temos um momento do anime que recordo como fosse ontem. Falo-vos do momento que o Tai volta ao mundo real juntamente com o seu agumon.

Durante o episódio podemos ver uma batalha enorme que o Tai trava consigo mesmo, de um lado ele julga que é melhor ficar no mundo real, mas essa decisão depressa se torna em dúvida quando ele se percebe que os amigos dele continuam perdidos no mundo digital. Depois de algumas controvérsias, o Tai lá volta para perto deles, despedindo-se da sua irmã Kari, com a promessa que voltaria.

É sem duvida das cenas mais fortes de toda a temporada do anime, e acaba mesmo por transmitir uma emoção enorme a quem o estava assistir.

Queria também deixar ainda uma menção a duas cenas do “Digimons: O filme”, sendo elas o aparecimento do Onion que é a fusão do Wargreymon e Metalgarurumon e o momento em o que Tay usa o apito para fazer o greymon acordar.


 


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *