iZombie 4ª Temporada Review

Esta foi aquela série que comecei a ver porque na altura estava desempregado e consumia muitas séries (como se visse poucas agora, lol). E admito, a série era mázinha, mas tinha uma cena brutal. Divertia-me.

Posto isto, e o facto de eu ter uma falta de capacidade enorme de deixar séries a meio, nunca parei de ver as seguintes temporadas de iZombie, e verdade seja dita, a terceira já foi boa.

Mas esta quarta temporada, foi do caraças.

Os actores mantiveram-se todos os mesmos, e as suas histórias independentes foram crescendo e tornando-se cada vez mais interessantes. Todos eles tem a sua própria história e não é uma série em que é a personagem principal e etcs, mas sim uma história em que dependendo da parte em que estão, eles encontram-se em pé de igualdade com os demais.

A storyline desta season foi surpreendentemente boa, quem me conhece sabe que sempre disse que via esta season como guilty pleasure, mas depois desta temporada deixou de o ser, acho que descobriram uma história super interessante, e apesar de se terem afastado da uma fórmula “a la CSI”, para dar lugar a um plot de vários episódios, não perderam essência e conseguiram ainda mais fazer com que a série num total crescesse.

As relações entre eles estão cada vez melhor, e para quem os segue fora da série percebe que são uma equipa divertida. Isso transfere na série, e nesta ultima temporada o Ravi e o Clive tem das melhores trocas de falas, só pelo facto de serem tão equiparadas a vida real.

Esta quarta temporada trouxe uma seriedade maior a iZombie, deixando-a mais adulta, e para mim, mais interessante ainda do que já era. Dito tudo isto, aconselho-vos a verem-na. Até porque cada season não tem mais que meia dúzia de episódios.