Quem Dobrou? – Digimon Adventure

Quem terá dobrado “Digimon Adventure”?

Descobrir as vozes por detrás dos desenhos animados pode ser uma tarefa árdua, especialmente quanto existe pouca informação disponível. Afinal, lembro-me de perguntar várias vezes para mim mesmo.

“Quem terá dado voz a tal personagem”

Esta pergunta fez com que criasse uma rubrica no meu canal de Youtube, chamada “Quem deu a voz”, onde passaria a abordar o histórico das dobragens de vários dobradores. Entretanto já se passaram quase 2 anos, e desde então tenho tido cada vez um apreço maior por este mundo e com isso foram surgindo vários outros vídeos sobre o tema.

Uma nova Rubrica

Recentemente estava a debater-me de que forma é que podia dar continuidade aquilo que tenho vindo a fazer. É verdade que tinha a série “Quem deu a voz”, mas sentia que precisa de mais alguma coisa, algo mais.

Depois de ler vários comentários, apercebi-me que muitos deles sugeriam que fala-se da dobragem de uma série específica por exemplo. Isso fez-me ver que ainda me faltava abraçar um pouco este lado, já que é bem raro dar a minha opinião sobre dobragens de uma determinada série.

E com esta ideia, surgiu o “Quem Dobrou”, uma série que se irá focar na crítica e na apresentação do elenco de várias dobragens.

Digimon

A primeira série escolhida foi “Digimon Adventure”. Afinal ela acompanhou-me várias vezes na minha infância, por isso achei que seria uma excelente escolha, para começar. No vídeo ficarás a conhecer o elenco, o estúdio onde a dobragem foi feita e ainda levas com alguns apontamentos em relação há qualidade desta dobragem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *