São vários lançamentos que a Disney tem preparados para lançar este ano. Seja no Cinema, ou na sua plataforma de streaming, algo em que podemos concordar é que não nos irá faltar conteúdo para ver este ano. Recentemente, através da Walt Disney Studios, ficámos a conhecer um pouco mais da sua próxima Live Action, Cruella.

O mais recente Trailer dá-nos um cheirinho do que poderemos encontrar no filme. O filme será ambientado nos anos 70 na cidade de Londres e promete contar um pouco mais do passado de Cruella. Ou seja, vamos poder descobrir o que tornou a Cruella naquilo que vemos no filme 101 Dálmatas (1961). Na pele de Cruella de Vil teremos a atriz Emma Stone, conhecida por ter interpretado a Gwen Stacy nos dois filmes da saga O Fantástico Homem Aranha.

O filme conta ainda com um elenco composto por Emma Thompson (Baroness), Paul Walter Hauser (Horace), Joel Fry (Jasper), Emily Beecham e terá a direção do Craig Gillespie.

Cruella vai chegar aos cinemas dia 27 de Maio de 2021

Ainda em nota pessoal, eu espero que o filme nos mostre uma Cruella pouco sensível e capaz de tudo. O que menos quero é que passe a boazinha no final da história. Se bem que eu não me importo de ter empatia pelo personagem, mas não gostava que fizessem o mesmo que fizeram à Maléfica.

Author

Criador do Projecto "Sem Bilhete", fanático pelo audio-visual e apaixonado por Animação. Desde muito cedo tenho uma ligação forte com este meio, pois cresci em volta dos filmes que passavam na televisão. Além disso sou também um fã de tecnologia e um coleccionador de VHS.

Os comentários estão fechados.