Zack Snyder não é o único envolvido da nova versão da Liga da Justiça, a sua mulher, Deborah Snyder, esteve envolvida na produção do Snyder Cut e recentemente decidiu partilhar a melhor maneira de assistir este filme. 

Quando o Snyder cut foi anunciado, houve imensos rumores de que o filme seria dividido em 4 episódios. Porém, já foi confirmado que o filme estreará como um filme completo.

No entanto, a HBO MAX possui também um método que conecta a timeline do filme a uma lista de capítulos e de acordo com a Deborah Snyder, esta é a melhor forma de de ver esta longa-metragem 

O facto é que as pessoas poderão continuar a ver o filme de forma direta, mas é interessante esta divisória existir também. Hoje em dia o tempo é pouco e poder dividir as 4 horas de filme em capítulos parece-me ser uma boa opção. 

O filme tem data de estreia na HBO Max no dia 18 de março. Ou na HBO Portugal se tiveres em solo lusitano. 

Fonte: LightCast

INFORMAÇÕES DO FILME

Liga da Justiça Snyder Cut é uma versão de um filme que nos mostra a visão de Zack Snyder do longa-metragem da Liga da Justiça. O elenco é composto por Ben Affleck(Batman), Gal Gadot (Mulher Maravilha), Henry Cavill (Superman), Amy Adams (Lois Lane), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (The Flash), Ray Fisher (Cyborg), Jeremy Irons (Alfred Pennyworth), Diane Lane (Martha Kent), Ray Porter (Darkseid), Ciarán Hinds (Steppenwolf), Jesse Eisenberg (Lex Luthor) e J.K. Simmons (Comissário Gordon).

Author

Criador do Projecto "Sem Bilhete", fanático pelo audio-visual e apaixonado por Animação. Desde muito cedo tenho uma ligação forte com este meio, pois cresci em volta dos filmes que passavam na televisão. Além disso sou também um fã de tecnologia e um coleccionador de VHS.

Os comentários estão fechados.