Um dos próximos filmes do Universo DC será uma adaptação do Blue Beetle (Ou Besouro Azul). Apesar de ainda não sabermos muitas informações, a Warner anunciou recentemente o realizador escolhido para a longa-metragem.

O nome dele é Angel Manuel Soto (Realizador do Charm City Kings) e estas foram as palavras que confirmaram a sua presença. 

«É uma honra realizar o Besouro Azul, o primeiro filme de super-herói latino da DC» dito no TheWrap.

Além disso ele ainda complementa com a seguinte informação

«Um agradecimento especial à Warner Bros e à DC por confiarem em mim para dar vida ao Jaime Reyes. Mal posso esperar para podermos começar a criar histórias em conjunto. »

Outra coisa que Soto revela é que o filme só iniciará a sua produção em Outubro deste ano. O filme ainda não possui um elenco confirmado, aliás esta é a primeira informação que temos do filme desde que foi anunciado em 2018. No entanto, temos algumas confirmações.

Além do realizador, também sabemos que o argumento foi feito por Gareth Dunnet-Alcocer, que desenvolveu o guião do filme Miss Bala da Netflix. Outra coisa que também não é surpresa, é que a versão do Besouro que vamos acompanhar na longa é do Jaime Reyes. 

Fonte: TheWrap

Author

Criador do Projecto "Sem Bilhete", fanático pelo audio-visual e apaixonado por Animação. Desde muito cedo tenho uma ligação forte com este meio, pois cresci em volta dos filmes que passavam na televisão. Além disso sou também um fã de tecnologia e um coleccionador de VHS.

Os comentários estão fechados.