A Paramount está a planear ressuscitar vários clássicos da Nickelodeon em Live Action. Uma delas é uma adaptação em Live Action da série animada Dora, a exploradora. Além desta, Paramount anunciou também um filme que irá adaptar a série Os meus Padrinhos são mágicos

Estas duas produções são uma nova aposta da Paramount+, uma plataforma de streaming da Paramount que será lançado em Março nos Estados Unidos da América.

Pelo o que foi anunciado, estas duas Live Actions terão ainda como público principal as crianças.

Lembro ainda que esta não foi a primeira adaptação Live Action, em 2011 a Nickelodeon lançou um filme diretamente para o canal de televisão para comemorar os 10 anos da sua existência. O filme era protagonizado por vários atores do universo Nick, como Drake Bell que interpreta o Timmy (Drake and Josh), Daniella Monet (Zoey 101), Steven Weber (Sleepy Hollow), entre outros. 

A série Padrinhos Mágicos centra-se num miúdo chamado Timmy que devido às condições em  que vive teve direito a dois padrinhos mágicos, fadas que realizam os desejos dos seus afilhados.  

A série teve 5 temporadas e foi exibida entre 2001 e 2008. No entanto, a série teve várias repetições ao longo dos anos. 

Paramount+

Paramount prepara-se para lançar uma nova adaptação da serie os Padrinhos Mágicos
Já chega, não precisamos de mais plataformas

A Paramount afirma que existiram conteúdos para todas as idades e que poderás contar com todo o conteúdo Nickelodeon na plataforma. Além disso existe a promessa de séries com Avatar: A Lenda de Aang serem novamente expandidas. O que é interessante, porque a Netflix está agora a produzir uma série Live Action da franquia. Será que este será o começo e deixaremos de ter conteúdos Nick nesta plataforma?

Author

Criador do Projecto "Sem Bilhete", fanático pelo audio-visual e apaixonado por Animação. Desde muito cedo tenho uma ligação forte com este meio, pois cresci em volta dos filmes que passavam na televisão. Além disso sou também um fã de tecnologia e um coleccionador de VHS.

Os comentários estão fechados.