Luca será a próxima grande aposta da Pixar. Ele contará a história de Luca, um rapaz italiano que viveu uma verdadeira aventura na estação mais quente do ano.

O filme promete mostrar o amadurecimento do jovem ao longo desse tempo, enquanto se diverte com o seu melhor amigo. Mas nem tudo é rosas, ele esconde um pequeno grande segredo. Ele é um monstro marinho que vive nas profundezas do mar.

O filme teve agora o lançamento de um pequeno teaser e em poucas palavras, parece-me ser bastante promissor. Itália parece-me estar bem ambientada, tanto através da arquitetura como através da música que acompanha este pequeno teaser

O teaser ainda nos mostra um pouco de como irá funcionar a transição entre monstros e humanos. Luca e o seu amigo mostram ter um aspeto diferente quando estão submersos na água.

Na realização teremos Enrico Casarosa, conhecido por ter desenvolvido a curta animada Lá Luna. Uma curta que foi premiada com uma nomeação nos Óscares em 2012. O realizador esteve presente em vários projetos como em Idade do Gelo, Coco, Ratatouille entre muitos outros.

Apesar de ser a primeira experiência dele como realizador de longa metragem, acredito que faça um bom trabalho. Tem experiência e fico contente pela Pixar estar a apostar em novas caras.

Até ao momento ainda não existe informação sobre o elenco o que fará parte da dobragem. No entanto, posso confirmar que o elenco original contará com nomes como Jacob Tremblay, Jack Dylan Grazer, Emma Berman, Maya Rudolph, Jim Gaffigan e Marco Barricelli.

O filme irá estrear no verão que vem, tendo como data de estreia prevista,18 de julho de 2021.

Author

Criador do Projecto "Sem Bilhete", fanático pelo audio-visual e apaixonado por Animação. Desde muito cedo tenho uma ligação forte com este meio, pois cresci em volta dos filmes que passavam na televisão. Além disso sou também um fã de tecnologia e um coleccionador de VHS.

Os comentários estão fechados.