Hoje foi um bom dia para a marca Transformers, pois foram anunciadas duas novas séries animadas que irão de alguma forma deixar este universo mais rico. Uma que será produzida junto da Nickelodeon e outra junto da Netflix.

Botbots

2018 marcou o lançamento de uma linha de brinquedos Transformers chamada BotBots. Os brinquedos eram miniaturas colecionáveis que se destacavam pelo seu tamanho de uma polegada.  

A Netflix e a Hasbro’s´s one anunciaram hoje uma nova série animada baseada nesta coleção, apelidada Transformers: Botbots.

A série foi apresentada e produzida por Kevin Burke e Chris Wyatt e terá apenas 20 episódios. O Presidente da marca de brinquedo demonstrou estar muito feliz com parceria, passo a citar as suas palavras. 

«Estou muito feliz com esta parceria com a Netflix, ela vai dar uma nova vida aos transformers e dar a oportunidade de explorar um universo totalmente novo”

Ele ainda afirma o seguinte.  «A narrativa dos transformers está a expandir-se em várias direções, e mal podemos esperar para surpreender tanto os fãs antigos como os fãs novos que estão por chegar. Estes robôs divertidos são muito mais do que aparentam.” 

Fonte: Netflix

Transformers

Hasbro’s´s one também celebrou uma nova parceria com a Nickelodeon, e essa parceria traduz-se numa nova série animada. A série possuirá 26 episódios com cerca de 30 minutos de duração.

Nesta nova série, uma nova espécie de transformers acaba por surge no planeta, e terá que se adaptar e encontrar o seu propósito entre os Autobots, Decepticons e os humanos que os adotam. 

Ramsey Nato, presidente da Nickelodeon afirmou que esta será uma série que irá reinventar o mundo dos Transformers. Apesar de ainda não existir data da chegada da série, ela promete retocar a infância de muitas pessoas. 

Fonte: Nickelodeon

Author

Criador do Projecto "Sem Bilhete", fanático pelo audio-visual e apaixonado por Animação. Desde muito cedo tenho uma ligação forte com este meio, pois cresci em volta dos filmes que passavam na televisão. Além disso sou também um fã de tecnologia e um coleccionador de VHS.

Deixa um Comentário!