M.O.D.O.K é um vilão muito conhecido do universo Marvel. Ele deu as caras pela primeira vez Tales of Suspense #93, de 1967. Em breve resumo, M.O.D.O.K é resultado de um humano após ter sido usado como cobaia para várias experiências que tinham o objetivo despertar todo o potencial humano.

MODOK adquire poderes psíquicos e através da sua inteligência colossal tenciona controlar o mundo.  Este vilão terá muito em breve a sua própria série animada, que irá sair diretamente no serviço Hulu, um serviço de streaming muito popular que ainda não chegou a Portugal.

Como sinopse temos o seguinte: « Modok, continua atrás do seu sonho de conquistar o mundo. Após vários contratempos e fracassos, a sua organização está com os dias contados. Desprezado como líder, Modok terá que lidar com a situação ao mesmo tempo que seu casamento está à beira de uma verdadeira ruína.  Será que vai conseguir enfrentar o desafio? »

A série teve muito recentemente um trailer divulgado, e junto dessa divulgação veio também uma data de lançamento, 21 de de Maio de 2021. Lembrando, que não existe nada que confirme a chegada da série em Portugal. Outra coisa que ficamos a saber, é que a série terá apenas 10 episódios. 

Em relação à animação conseguimos perceber facilmente que a linguagem é diferente da que a Disney costuma apresentar nas outras séries animadas da Marvel, o que justifica o facto de ela não estar disponível no Disney Plus. Literalmente o trailer mostra-nos um braço a voar.

Author

Criador do Projecto "Sem Bilhete", fanático pelo audio-visual e apaixonado por Animação. Desde muito cedo tenho uma ligação forte com este meio, pois cresci em volta dos filmes que passavam na televisão. Além disso sou também um fã de tecnologia e um coleccionador de VHS.

Deixa um Comentário!