O Exterminador Implacável está de regresso, e desta vez irá regressar em formato de série Animê. O anúncio foi feito pela Netflix, que não só confirmou o projecto, como também informou que a obra seria adaptada por Mattson Tomlin.

Para quem o desconhece, Mattson Tomlin já esteve envolvido em projetos como The Batman (2022), Project Power (2020) e Mother/Android (não tem data).

Após a Netflix ter anunciado a produção do Animê, Tomlin ainda afirmou o seguinte: « Quem me conhece pela escrita, sabe que eu adoro escrever com o coração. Sinto-me muito honrado pela Netflix e a Skydance me darem uma oportunidade de abordar o mundo de “Exterminador Implacável” de uma forma diferente. »

Nota que não é novidade a Netflix anunciar adaptações de obras para animê, Pacific Rim , Kong: Skull Island e Tomb Raider são outras sagas à espera de receber uma adaptação animada japonesa. 

Lembro que Exterminador Implacável já possui 6 filmes e um programa de televisão:

  • Exterminador Implacável (1984)
  • O Exterminador Implacável 2: O Dia do Julgamento (1991)
  • Exterminador Implacável 3: Ascensão das Máquinas (2003)
  • O Exterminador Implacável: A Salvação (2009)
  • O Exterminador Implacável: Genisys (2015)
  • O Exterminador Implacável: Destino Sombrio (2018)
  • Terminator: The Sarah Connor Chronicles (2008)

A saga foi uma das ficções mais adoradas dos anos 80 e 90 e a verdade é que nunca esteve tão atual como hoje. Esta nova série promete explorar o universo de uma forma que nunca foi explorada e acredito que poderá tornar-se uma verdadeira surpresa a todos os fãs. 

O estúdio responsável pela animação será o Production IG, que já esteve envolvido em filmes como Ghost in The Shell, 009 RE: CYBORG, Patlabor, The End of Evangelion, ect.

Mitsuhisa Ishikawa, presidente do estúdio, também fez algumas declarações: « Somos grandes fãs da série, a nossa equipa irá dedicar-se ao máximo, tanto a alma como os nossos corações serão entregues ao projecto. Espero que os fãs gostem. » 

Obviamente, a série ainda está na sua fase de produção, por isso ainda vamos ter que esperar um pouco até saber a data de estreia. 

Author

Criador do Projecto "Sem Bilhete", fanático pelo audio-visual e apaixonado por Animação. Desde muito cedo tenho uma ligação forte com este meio, pois cresci em volta dos filmes que passavam na televisão. Além disso sou também um fã de tecnologia e um coleccionador de VHS.

Os comentários estão fechados.