A adaptação de Uncharted para os cinemas tem sido bastante atribulada, depois de várias mudanças de realizador, parece que o filme está finalmente no seu estágio final. 

Para quem não sabe, a Sony está a trabalhar afincadamente na adaptação das suas obras interativas para outros media. Apesar de ser o ínicio, ela promete que este será o começo de uma nova forma de ver o mundo dos exclusivos Playstation

Tom Holland, conhecido por interpretar o Homem Aranha no UCM, irá dar vida ao Nathan Drake, o personagem que protagoniza os 4 jogos da série e recentemente Tom fez algumas declarações em relação ao seu papel. 

Na sua entrevista ao GQ, ele cita o seguinte: «A partir do momento que começamos a pensar se estamos bem na fotografia, as nossas preocupações mudam no momento da rodagem. Devido a isso, eu sinto que em certos momentos isso posso ter estragado a minha interpretação »

Além disso, ele ainda completa afirmando que devido à experiência ele aprendeu uma lição importante. Independentemente da sua prestação, no futuro caso surja um papel identifico ele optaria por uma abordagem diferente. 

Nota que ele diz que não viu as imagens, sendo apenas uma percepção daquilo que ele foi durante as rodagens. Mas existem coisas boas, nesta mesma entrevista Tom também disse que adorou fazer parte do projecto, e acredita que poderá ser um bom começo para a Sony.

Tom Holland como Nathan Drake
Author

Criador do Projecto "Sem Bilhete", fanático pelo audio-visual e apaixonado por Animação. Desde muito cedo tenho uma ligação forte com este meio, pois cresci em volta dos filmes que passavam na televisão. Além disso sou também um fã de tecnologia e um coleccionador de VHS.

Os comentários estão fechados.