A Hulu acabou de publicar um pequeno teaser de tudo o que está para chegar este ano na sua plataforma. O teaser junta várias imagens de várias séries aguardadas por muita gente, como a série Spinoff da franchise American Horror Stories

Segundo Murphy, criador da série, esta nova série será composta por 16 episódios que irão funcionar de uma forma antológica. Cada episódio vai trabalhar com uma história diferente, onde serão abordados mitos, lendas e tradições antigas. 

Ao longo do trailer ainda conseguimos ver imagens de The Old Man e de Reservation Dogs. No entanto, existe uma série em específico que recebeu uma enorme atenção e o nome dela é Y: The Last Man

A série irá adaptar uma banda desenhada muito adorada pelo público chamada Y: The Last Man, criada por Brian K. Vaughn e em breve resumo ela conta a seguinte história: 

« Devido a uma praga, todos os homens do sexo masculino desaparecem, quer dizer, todos menos um. Yorick Brown junto do seu amigo macaco é o único sobrevivente desta praga, no entanto, o facto dele ser o único homem faz com que ele se torne o centro das atenções daquele mundo. »

Como a própria sinopse indica, esta série tem a particularidade de ter um elenco quase 100% feminino. A FX, também conhecida por Fox Extended Networks chegou até a fazer um pequeno comunicado em relação ao assunto. 

« Todos os episódios serão realizados por Mulheres e a própria produção possui igualmente um grupo significativo de mulheres em posição de chefe de departamento » 

É interessante pensar nisso, porque a premissa da série meio que se mistura com a sua produção, o que torna isto numa forma muito criativa de criar alguma inclusão em Hollywood. 

Esta série teve diversos problemas de produção ao longo dos anos e isso justifica o facto de ter roubado as atenções dos outros anúncios. Pelo menos, para os fãs que aguardam de forma ansiosa o lançamento da série foi possível ter um pequeno deslumbre do que vamos poder encontrar.

Author

Criador do Projecto "Sem Bilhete", fanático pelo audio-visual e apaixonado por Animação. Desde muito cedo tenho uma ligação forte com este meio, pois cresci em volta dos filmes que passavam na televisão. Além disso sou também um fã de tecnologia e um coleccionador de VHS.

Os comentários estão fechados.