A Netflix acaba de divulgar um novo trailer do anime DOTA: Dragon’s Blood. O Anime baseado no jogo MOBA da Valve promete dar que falar. Nesta adaptação, vamos poder ver um pouco da história de Davion, o Dragon Knight

Como sinopse oficial temos o seguinte: « Davion, um renomado Dragon Knight. Após encontros com um poderoso e antigo eldwurm e também com a nobre princesa Mirana numa missão secreta própria, Davion envolve-se em eventos muito maiores do que ele jamais poderia ter imaginado. »

Dragon Blood chega dia 25 de março

O filme possui uma equipa interessante, na posição de showrunner temos Ashley Edward, que já fez parte de vários filmes conhecidos pela maioria. X-Men: Primeira Classe, Thor e Velas Negras. O estúdio responsável pela animação será o Studio MIR que possui já no seu currículo animações como A Lenda de Korra e Voltron: Legendary Defender. A série será lançada mundialmente  no dia 25 de março. 

É sempre bom lembrar que a Netflix está a procurar ser uma referência nos animes a nível mundial.  Ainda na semana passada eles anunciaram que estariam a produzir um anime do Exterminador

Mas este é só um exemplo, eles ainda estão a produzir um animê baseado em Pacific Rim, Tomb Raider e Kong: Skull Island.  O facto é que este setor está cada vez mais representado na plataforma e promete dar que falar nos próximos anos. 

Trailler do Dota: Dragon´s Blood

Author

Criador do Projecto "Sem Bilhete", fanático pelo audio-visual e apaixonado por Animação. Desde muito cedo tenho uma ligação forte com este meio, pois cresci em volta dos filmes que passavam na televisão. Além disso sou também um fã de tecnologia e um coleccionador de VHS.

Os comentários estão fechados.