A New Line Cinema está a preparar uma adaptação Live Action da Hello Kitty e depois de alguns meses de espera finalmente revelou os dois realizadores que iram ficar á frente do projecto.

Eles são Jennifer Coyle que já esteve em vários projectos pertencentes ao mundo Warner e Leo Matsuda que já esteve em vários projectos da Disney.

New Line chegou até a fazer um pequeno agradecimento: « Tivemos sorte em ter encontrado a Jennifer e o Leo, ambos possuem uma ligação forte com os personagens criados pelos Shintaro Tsuji e a Sanrio e ao mesmo tempo possuem uma imaginação enorme que será muito bem-vinda na adaptação do personagem ao grande ecrã.»

Os dois realizadores fizeram algumas declarações, Coyle por exemplo disse o seguinte «Para mim isto não é só uma oportunidade de uma vida, mas também é uma forma de como eu posso mostrar os valores da amizade, do amor e da inclusividade que a Hello Kitty representa. »

Matusda disse o seguinte, « Cresci no Brasil com uma família japonesa, a Hello Kitty sempre esteve perto de mim e sempre me ensinou que não importa ser diferente »

Este será não só o primeiro trabalho de Matsuda e de Coyle em conjunto como também será a primeira vez que se apresentam como realizadores de uma filme para o grande ecrã. Mas voltou a lembrar que eles já possuem vários anos de experiencia na área e já desempenharam várias tarefas em outras produções. Acredito que quanto á parte técnica, não teremos nada a apontar.

O filme ainda não possui detalhes sobre a sua narrativa, contudo já está em pré-produção desde de 2019. Os detalhes sobre a sua historia são escaços porém o filme terá como objetivo alcançar mais o publico ocidental.  O filme foi escrito por Lindsay Beer e está a ser produzido por eFlynnPictureCo. Até ao momento, não existe elenco confirmado para o filme.

Hello Kitty esta aqui
Author

Criador do Projecto "Sem Bilhete", fanático pelo audio-visual e apaixonado por Animação. Desde muito cedo tenho uma ligação forte com este meio, pois cresci em volta dos filmes que passavam na televisão. Além disso sou também um fã de tecnologia e um coleccionador de VHS.

Os comentários estão fechados.