SpongeBob SquarePants é um dos personagens mais adorados do canal laranja, Nickelodeon e recentemente fez um grande anúncio relacionado com o universo do personagem. 

Brian Robbins, um dos responsáveis pela Nickelodeon, contribuiu para que isto acontecesse, já que a ideia partiu dele. Afinal, Bikini Bottom é uma cidade super povoada e cheia de vida, neste mundo um spin off até que fazia sentido. Brian Robbins até diz o seguinte « Seria uma espécie de pequeno universo Marvel » 

A primeira série publicada deste universo irá focar-se no nosso amigo Patrick Estrela e já possui nome, The Patrick Star Show. O programa ainda não possui data para chegar em Portugal, contudo irá estrear nos Estados Unidos já no próximo verão.

A série irá contar a história de uma versão mais nova do Patrick, muito provavelmente antes de ter conhecido o seu amigo Spongebob.  Além disso, ficaremos a conhecer novos personagens que nunca ouvimos falar até ao momento, como os seus pais, a sua irmã mais nova e até ficaremos a conhecer o GrandPat, o seu avô.

Brian ainda afirma que este é só o começo: « Este universo possui uma quantidade infinita de histórias » e completa ainda com o seguinte « Não contem só com séries, terão filmes também deste universo »

Ainda em relação ao personagem, Brian afirma que irá respeitar a criação de Stephen Hillenburg e que a equipa criativa responsável pela série irá sempre ter o seu foco nisso.

Author

Criador do Projecto "Sem Bilhete", fanático pelo audio-visual e apaixonado por Animação. Desde muito cedo tenho uma ligação forte com este meio, pois cresci em volta dos filmes que passavam na televisão. Além disso sou também um fã de tecnologia e um coleccionador de VHS.

Deixa um Comentário!