Space Jam 2, também conhecido como Space Jam: A New Legacy, finalmente teve as suas primeiras imagens reveladas pela Entertainment Weekly. Aqui podemos ver que apesar de haver uma mistura entre live-action e animação tradicional, alguns dos personagens clássicos também terão um design em CGI.

Tal como o Space Jam original (1996) protagonizou Michael Jordan, este novo irá protagonizar uma das maiores figuras modernas do basquetebol: Lee Bron James. Neste novo filme, o jogador fica preso com o filho Dom (Ceyair J. Wright) num mundo virtual que contém todos os personagens de Looney Tunes. Para poderem sair, vão precisar de derrotar o algoritmo maquiavélico Al-G Rhythm.

O filho Dom é alguém que sonha um dia desenvolver videojogos, por isso é provável que o seu interesse seja central na narrativa. Além disso, a dinâmica do seu pai ser uma estrela desportiva cria um contraste entre pai e filho.

As imagens podem ser vistas abaixo. Entretanto, o filme estará disponível na HBO Max a partir de 16 de julho de 2021.

Author

Um amante de cinema com ambições de se tornar Cinematógrafo. Natural de Faro, Licenciado em Ciências da Comunicação e está de momento a tirar um Mestrado em Estudos Cinematográficos. Cria conteúdo audiovisual para o Cabo Cinético desde 2017 e foi redator para o Espalha-Factos durante 4 anos. Neste momento também é cocriador do podcast Cassete Estragado e do canal de YouTube Lore da Disney com Álvaro Cunha.

Deixa um Comentário!