Novo Trailer de Dragon Ball FighterZ coloca as duas fusões frente a frente.

É uma questão que já vem a ser colocada desde que Dragon Ball Super nos trouxe as trasnformações God e nunca nos foi dado uma resposta clara. Afinal, quem é mais forte? A transformação Blue, ou o Super Saiyajin 4?

Foi a isso que Toei Animation e a Bandai Namco nos tentaram responder no trailer de anúncio do mais recente lutador: Gogeta Super Sayajin 4.

Super Saiyan 4 Gogeta joins Dragon Ball FighterZ on March 12 | Dot Esports

Sempre que um lutador novo é lançado, no jogo, tem direito a um trailer personalizado e, aqui, não foi diferente. Num trailer frenético que consegue, também, encher-nos de nostalgia, vemos o Super Saiyajin 4 a surgir ao som do adorado tema de Dragon Ball GT.

Depois de nos serem apresentados os vários golpes do lutador, enquanto usa o Baby Vegeta como boneco de treino, surge Gogeta Blue e imediatamente se inicia uma nova luta cheia de cenas cinematográficas.

E então, quem vence?

A batalha é mega equilibrada, nunca mostrando nenhuma discrepância de poder, e termina com uma mega explosão resultante do embate de duas ondas Kamehameha de mesmo nível, sem nos apresentar quem ficou de pé.

Desta forma, há duas possíveis respostas, dependendo da perspetiva:

  • Ou nos deixaram a resposta em aberto e não quiseram revelar de modo a continuar a alimentar as duvidas e teorias…
  • Ou a resposta é simples e ambos têm exatamente o mesmo poder.

Eu voto na segunda hipótese. E vocês, quem acham que ganha esta luta?

Convido-vos a ver o trailer, que está absolutamente lindo:

Author

Entusiasta da escrita e da criação de conteúdo, apaixonado por tudo o que é audiovisual e tudo o que envolva criatividade, como jogos, filmes, séries, edição de imagem/vídeo/áudio.

Deixa um Comentário!