A Warner prepara-se para lançar um dos filmes mais aguardados do ano, estou a falar do Justice League Snyder Cut e recentemente parece que alguns utilizadores conseguiram ter um pequeno deslumbre do que poderemos ver neste corte final.

A historia chega-nos através dos Estados Unidos, onde alguns utilizadores conseguiram ter acesso à primeira hora do filme devido a um pequeno erro na plataforma HBO Max.

Durante momentos, as pessoas que quisessem visionar o novo filme do Tom e Jerry, encontrariam o famoso Snyder Cut. É preciso lembrar que a Warner gastou imenso dinheiro para que o Zack Snyder terminasse a sua versão do filme.

Não se sabe qual o estagiário responsável pelo sucedido, mas foram partilhadas várias imagens pelo Twitter ao longo da noite passada, algumas delas acabaram por ser bem reveladoras. Nota vou apenas falar das imagens e não irei partilhar. A Warner está à caça e não quero ser caçado.

O Sonho de Bruce

Martha 

Uma das cenas partilhadas nas redes está relacionada com os medos do Bruce. Nessa cena, o Bruce está a ter um pesadelo onde o Super Homem e o Joker são os intervenientes.

Ambos sabemos que no DCU, encontramos um Batman mais cansado e cheio de traumas passados. Joker possui um passado enorme com o Bruce e a sua relação com o Super Homem foi um dos temas mais trabalhados em Batman VS Super Man.

É importante falar que o filme possui continuidade com os seus antecessores como Man of Steel e Batman Vs Super Man.

Martin Manhunter

Mulher Maravilha a dizer que prefere um Marciano ao homem morcego

Martin Manhunter é um dos personagens que irá ter uma pequena participação no filme. Pelo menos é o que se espera. Ele é um dos habitantes de Marte e no mundo da banda desenhada foi um dos integrantes da Liga da Justiça original.

A cena que foi divulgada partilhava um pequeno diálogo entre ele e o Batman com cerca de um minuto de duração.

Conclusões

No geral, também podemos observar que existem várias criticas positivas à primeira hora do filme. Contudo, devemos também lembrar que o filme recebeu fortes criticas nas sessões de imprensa.

Muitos afirmaram que o CGI estaria mal executado, o que não condiz com o valor gasto da produção. Este vazamento também não parece ter sido tão grave, apesar de várias imagens terem sido divulgadas parece que os fãs não fizeram questão de partilhar tudo o que conseguiram ver.

E em ultima instancia, talvez a primeira hora de corte não tenha assim tantas diferenças do seu original. Lembro que o filme irá estrear no dia 18 de Março na HBO Portugal.

Author

Criador do Projecto "Sem Bilhete", fanático pelo audio-visual e apaixonado por Animação. Desde muito cedo tenho uma ligação forte com este meio, pois cresci em volta dos filmes que passavam na televisão. Além disso sou também um fã de tecnologia e um coleccionador de VHS.

Deixa um Comentário!