O live action do Sonic foi lançado em 2020 e a Paramount começou agora mesmo a produzir uma sequela do filme. Quem partilhou essa informação foi o Jeff Fowler, realizador do Sonic the Hedgehog que volta agora para realizar a sequela.

O titulo do filme chegou a ser teorizado imensas vezes e a internet chegou até a fazer algumas sugestões, como “Gotta Go Faster” ou “It’s Not Easy Being Blue“. Mas na realidade, o titulo acabou por ser tão simples como o anterior. Sonic the Hedgehog 2.

A sequela terá o regresso de vários membros do elenco, Ben Schwartz será novamente a voz do Sonic, Jim Carrey dará vida novamente ao Dr.Robotnik, James Marsden irá interpretar novamente o Tom Wachowski e a Tika Sumpter dará vida novamente á Maddie Wachowski.

Schwartz já tinha feito uma pequena entrevista no collider no ano passado, nessa altura ele já tinha partilhado que adorava fazer parte de uma sequela e pelos visto conseguiu regressar.

O filme irá também adicionar um novo personagem do universo Sonic, o seu melhor amigo Tails. Isso já tinha sido anunciado através de uma cena pós créditos no primeiro filme, contudo a ideia foi ainda mais reforçada após ter sido apresentado o logotipo da sequencia.

O filme ainda não possui data de lançamento, no entanto, a produção acabou de começar por isso a resposta não deve demorar muito tempo a chegar.

Author

Criador do Projecto "Sem Bilhete", fanático pelo audio-visual e apaixonado por Animação. Desde muito cedo tenho uma ligação forte com este meio, pois cresci em volta dos filmes que passavam na televisão. Além disso sou também um fã de tecnologia e um coleccionador de VHS.

Os comentários estão fechados.