O nosso amigo Ryan Reynolds nunca escondeu que não gostou da sua prestação em Green Lantern e sejamos sinceros, ele não foi o único, tanto a critica, como o publico em geral detestou esse filme. No entanto, algo que pouca gente sabe, é que na realidade ele nunca tinha visto o filme, até ontem.

Numa junção de vários tweets ele conta de como foi a sua experiencia enquanto bebia uma garrafa de Aviation Gin. Em Algum dos Tweets ele acaba por brincar ainda mais com a situação, afirmando que poderiam fazer um Snyder Cut deste filme também.

Fora as brincadeiras, o ator também fez declarações sobre o filme e algumas podem até mesmo surpreender. « Não é perfeito mas não é nenhuma tragédia »

Durante o filme, ele foi fazendo algumas pausas para partilhar opiniões mais conclusivas, além de comentar o CGI, o elenco, ele ainda aproveitou para relembrar que foi nesse mesmo filme que conheceu a sua mulher, Blake Lively.

Além disso, ainda deixou um pequeno elogio á prestação de Angela Bassett como Dr. Armanda Waller. Nas palavras dele « Angela Bassett é impressionante. Ponto final. » No final do filme, ele diz que não sabe se é efeito do gin, mas afirma que numa próxima vez, não irá esperar tanto tempo para ver um filme em que ele participou.

Lembro que no passado, ele tinha partilhado que os seus problemas com o filme do Lanterna estavam mais relacionados com a sua prestação de autor, do que com o filme a seguir. A verdade é que não nada melhor do que reconhecer quando estamos mal e Ryan soube usar bem esta sua experiencia nos seus papeis futuros.

Author

Criador do Projecto "Sem Bilhete", fanático pelo audio-visual e apaixonado por Animação. Desde muito cedo tenho uma ligação forte com este meio, pois cresci em volta dos filmes que passavam na televisão. Além disso sou também um fã de tecnologia e um coleccionador de VHS.

Os comentários estão fechados.