Kylo Ren foi provavelmente o personagem mais icónico da trilogia Star Wars da Disney. Mas durante alguns anos, a sua origem foi mantida um segredo. Sabia-se apenas que era o filho de Han Solo e Leia Organa, e que tinha sido treinado por Luke Skywalker. Mas a sua jornada completa para o lado negro foi revelada numa banda desenhada da Marvel.

Quem viu Os Últimos Jedi já conhece o evento que empurrou Ben para o lado negro, mas há muito que não tinha sido revelado aí. Tal como a sua relação com os Cavaleiros de Ren.

Ben Solo era da família de heróis. O sucessor do legado Skywalker. Por isso é que durante muitos anos foi contactado por uma voz. Ela aparentemente pertencia a Snoke, um ser misterioso muito poderoso na Força. Mas o que ninguém sabia era que Snoke na verdade não passava do fantoche de uma força do passado. Do Imperador Palpatine.

O vídeo seguinte mostra toda a queda de Ben Solo, bem como a a sua ascensão a Kylo Ren:

Author

Um amante de cinema com ambições de se tornar Cinematógrafo. Natural de Faro, Licenciado em Ciências da Comunicação e está de momento a tirar um Mestrado em Estudos Cinematográficos. Cria conteúdo audiovisual para o Cabo Cinético desde 2017 e foi redator para o Espalha-Factos durante 4 anos. Neste momento também é cocriador do podcast Cassete Estragado e do canal de YouTube Lore da Disney com Álvaro Cunha.

Deixa um Comentário!