Zatanna, a maga do universo da DC Comics, já tem um filme em desenvolvimento. Segundo a Collider, o seu argumento será escrito por Emerald Fennell, realizadora de Promising Young Woman, um dos nomeados para os Oscars de 2021 nas categorias de Melhor Filme, Melhor Realizador e Melhor Argumento.

O filme será um lançamento da Bad Robot, sendo assim produzido por J. J. Abrams (Star Trek e Star Wars: O Despertar da Força). Neste momento não há certezas para que o envolvimento de Emerald Fennell permaneça até ao fim do projeto, mas é possível que após escrever o argumento, também realize o próprio filme.

Zatanna foi criada por Gardner Fox e Murphy Anderson numa banda desenhada de Hawkman em novembro de 1964. O seu pai Zatara era um personagem clássico da DC Comics, tendo aparecido em 1938 em Action Comics #1, a mesma banda desenhada na qual Super-Homem apareceu pela primeira vez. A filha de Zatara acabou por ofuscar o seu pai em popularidade, chegando ao longo das décadas a estar envolvida em diferentes histórias da Liga da Justiça.

Ainda não há uma data de lançamento prevista, mas entretanto, Promising Young Woman pode ser visto na Prime Video.

Author

Um amante de cinema com ambições de se tornar Cinematógrafo. Natural de Faro, Licenciado em Ciências da Comunicação e está de momento a tirar um Mestrado em Estudos Cinematográficos. Cria conteúdo audiovisual para o Cabo Cinético desde 2017 e foi redator para o Espalha-Factos durante 4 anos. Neste momento também é cocriador do podcast Cassete Estragado e do canal de YouTube Lore da Disney com Álvaro Cunha.

Deixa um Comentário!