Foi em 2017 que a Fox junto da Hulu anunciou que estaria a ser produzida uma serie uma serie do Hitman. Esta franchise de vídeo jogos já foi adaptada para o cinema e vai chegar agora com uma nova versão no pequeno ecra.

O criador de John Wick, Derek Kolstad irá estar presente no desenvolvimento do episodio piloto e recentemente ele fez algumas declarações relacionadas com o projecto. Umas delas tem-se revelado bastante suprendente.

Diferente do que já estamos habituados, o Agente 47 não será introduzido careca mas sim como uma forte cabeleira. No entanto, apesar de existir esta pequena transição visual, Derek ainda afirma que se vai manter fiel as origens do personagem.

Nos somos apresentados a uma pessoa que é bastante idêntica ao assassino dos jogos, mas diferente do Agente original, este terá muito cabelo. Ele tem uma vida, muito semelhante aquela que era vista nos livros dos anos 70 e 80… Em um certo momento, ele acabará por descobrir que tinha um código de barras e partir dai iriam surgir perguntas como, “Quem sou eu?”, “Qual será o meu passado?” e “O que é mentira ou verdade?”

Foto de Nina Prommer.

Durante a entrevista com o Collider, ele partilhou que não tem vontade de estar presente como showrunner da serie. Ele diz que o amor pertence á escrita, por mais vontade que tenha de estar num set de gravações, para ele essa alegria seria apenas momentânea.

Confesso que fiquei interessado de como eram abordar esta adaptação. Ultimamente várias empresas tem apostado bastante em conteudos audiovisuais para os vídeos-jogos. Derek já mostrou que consegue fazer uma boa historia como o John Wick, por isso acredito que a serie está muito bem entregue.

Author

Criador do Projecto "Sem Bilhete", fanático pelo audio-visual e apaixonado por Animação. Desde muito cedo tenho uma ligação forte com este meio, pois cresci em volta dos filmes que passavam na televisão. Além disso sou também um fã de tecnologia e um coleccionador de VHS.

Deixa um Comentário!