Zack Snyder, não poupou esforço em construir um mundo cheio de segredos e mensagens subliminares. Em Justice League Snyder Cut, conseguimos ter uma vasta ideia do que poderíamos pensar em relação a uma possível continuação.

Uma delas está relacionada com a gravidez de Lois Lane. Durante o filme, vários indícios foram dados desta possível gravidez. Um deles acontece no momento em que Lois decide abrir uma gaveta dentro do seu apartamento. Nessa gaveta, estão vários objetos mas existe um que recebe um obvio destaque, um teste de gravidez.

Clark vai ser pai

A parar deste acontecimento, existem outros momentos que indicam uma possível gravidez, por exemplo, o final do filme possui um bom indicador do que poderíamos esperar em relação ao futuro do Super Homem. Depois do Bruce Wayne ter comprado o banco e devolvido a casa ao Clark, os dois se encontram no regresso á habitação. Nesse momento houve uma pequena troca de diálogos, após Bruce ter contado a Clark que tinha comprado o banco, ele cita a seguinte frase: «Parabéns a propósito»

Zack Snyder, também fez algumas declarações em relação á gravidez. Para ele, a continuação da Liga da Justiça 3 iria ter o filho de Clark e Lois iria se chamar Bruce Kent e iria ocupar o papel do Batman após o Bruce falecer devido a um acto heroico.

Contudo, eu tenho outra ideia para aquilo que o Snyder tinha planeado para a sua obra. De acordo como o Epílogo, um dos receios maiores do Bruce é que o Super Homem se torne uma ameaça no futuro. A verdade é que a loucura de Clark já foi explorada diversas vezes em Injustice e com estes elementos introduzidos ajudariam despertar essa raiva no herói. A morte dos dois por exemplo seria um possível grande indicador.

A Warner dificilmente vai continuar este universo idealizado pelo Snyder, contudo, o próprio Zack diz que seria possível continuar a historia através de uma novela gráfica. Confesso que o universo de Snyder casaria bem em formato BD e acredito que muita gente acabasse por ler essa historia.

Author

Criador do Projecto "Sem Bilhete", fanático pelo audio-visual e apaixonado por Animação. Desde muito cedo tenho uma ligação forte com este meio, pois cresci em volta dos filmes que passavam na televisão. Além disso sou também um fã de tecnologia e um coleccionador de VHS.

Deixa um Comentário!