Star Wars tem toda uma variedade de séries em desenvolvimento para a Disney Plus, mas a maior parte dessas séries são em live-action. Star Wars: The Bad Batch promete regressar ao mundo da animação de The Clone Wars, focando-se em personagens introduzidos na última temporada dessa série.

A narrativa centra-se na Clone Force 99, uma equipa de Stormtroopers criados para serem os soldados perfeitos, com a capacidade de terem as suas decisões individuais. Mas graças a isso, também são capazes de desrespeitar ordens diretas. Isso era algo que lhes dava uma vantagem durante a Guerra dos Clones, mas que parou de ser aceite quando a República se transformou no Império Galáctico.

A equipa apelidada de Bad Batch (Lote Estragado) consiste em Wrecker, Tech, Crosshair, Hunter e Echo. Vão aparecer diversos personagens familiares a fãs da saga, como o Almirante Tarkin e Fennec Shand, uma personagem originalmente introduzida em O Mandalorian.

Star Wars: The Bad Batch tem uma data de lançamento prevista para 4 de maio, com um episódio novo todas as semanas.

O trailer e poster podem ser vistos aqui:

Author

Um amante de cinema com ambições de se tornar Cinematógrafo. Natural de Faro, Licenciado em Ciências da Comunicação e está de momento a tirar um Mestrado em Estudos Cinematográficos. Cria conteúdo audiovisual para o Cabo Cinético desde 2017 e foi redator para o Espalha-Factos durante 4 anos. Neste momento também é cocriador do podcast Cassete Estragado e do canal de YouTube Lore da Disney com Álvaro Cunha.

Deixa um Comentário!