Knives Out: Todos São Suspeitos tem uma sequela em desenvolvimento desde que saiu. Mas agora parece que serão exclusivos da Netflix, que ofereceu 450 milhões de dólares por duas sequelas. Para pôr esse valor em contexto, o filme original faturou cerca de 311.4 milhões de dólares.

Graças a esta compra, a Netflix passou a ter uma nova franquia exclusiva. O realizador Rian Johnson já afirmou previamente que a sua sequela provavelmente iria contar com um elenco e local completamente diferente, tendo apenas o regresso de Daniel Craig no papel de Benoit Blanc.

O filme original foi um sucesso crítico e financeiro que teve o seu argumento nomeado nos Oscars da Academia na categoria de Melhor Argumento (tendo este a autoria do próprio Rian Johnson). Conhecido pelo seu estilo subversivo, Rian deu a meio do seu filme uma surpresa que mudou a rota desta história de mistério. Tendo o caso do filme original sido uma narrativa fechada, faz sentido que nas sequelas, Johnson não tente revisitar a exata mesma fórmula do que tinha feito o seu filme ser bem sucedido.

Entretanto, Rian Johnson também está a desenvolver uma série de 10 episódios chamada Poker Face para a Peacock, um serviço de streaming. Pelo que foi anunciado, também parece que anda está a desenvolver uma trilogia de Star Wars para a Disney.

Author

Um amante de cinema com ambições de se tornar Cinematógrafo. Natural de Faro, Licenciado em Ciências da Comunicação e está de momento a tirar um Mestrado em Estudos Cinematográficos. Cria conteúdo audiovisual para o Cabo Cinético desde 2017 e foi redator para o Espalha-Factos durante 4 anos. Neste momento também é cocriador do podcast Cassete Estragado e do canal de YouTube Lore da Disney com Álvaro Cunha.

Deixa um Comentário!