Zack Snyder tinha imensas ideias para o universo da Liga da Justiça, muitas delas já foram explicadas num artigo nosso. 

Entre as suas várias ideias, estava incluindo um filme sobre os Lanternas Verdes, chamado Green Lantern Corps. Contudo, inicialmente Zack tinha pensado em introduzir estes personagens através de uma cena pós-créditos no final da Liga da Justiça.  

Recentemente, Jojo Aguilar, decidiu partilhar o design conceptual do personagem. Para quem desconhece o seu trabalho, ele já foi designer de várias produções, como A Lenda de Korra, As aventuras de Jackie Chan e Batman: Ataque a Arkham.

Jojo acabou por trabalhar ao lado de Zack Snyder para a criação do Design dos personagens da LIga da Justiça e recentemente decidiu partilhar o design do Lanterna Verde que iria aparecer no final do filme. Junto com o design, ele também partilhou uma pequena mensagem, onde admite que adorou trabalhar ao lado de Snyder

Através do design, conseguimos perceber que Snyder tencionava introduzir o personagem John Stewart. Contudo, a Warner já tinha planos para o futuro do Lanterna e a ideia acabou por ficar de parte. Foi por esse motivo, que na cena pós-créditos colocaram o Marciano, em vez do Lanterna Verde. Infelizmente, não conseguimos ter uma ideia de como o personagem seria trabalhado no DCU, no entanto, a série dos Laternas Verdes não tarda a chegar no HBO MAX e promete dar uma nova vida ao personagem

Author

Criador do Projecto "Sem Bilhete", fanático pelo audio-visual e apaixonado por Animação. Desde muito cedo tenho uma ligação forte com este meio, pois cresci em volta dos filmes que passavam na televisão. Além disso sou também um fã de tecnologia e um coleccionador de VHS.

Deixa um Comentário!